9.16.2012

Novo Design: Ocean

Tumblr_magp0eejm91r7498wo1_500_large

Yoo ~

Viram o novo design do blog ? Impossível não perceber a nossa mudança. Esse design eu tinha feito faz algum tempo, para o meu outro blog, o FD, mais eu achei que ele ficou meio diferente -  mais claro que eu gostei -, e como a Carla disse ele ficou a cara de um blog de goodies, e eu concordei. A gente resolveu mudar o visual do blog, para comemorar nossa volta - como se alguém se importasse, claro -. Eu escolhi a cores azul não sei porque, provavelmente pelo fato de sermos MINEIRAS CRUZEIRENSES, mais eu decidi nomeá-lo de Ocean, porque né, imagina a gente com um design chamado Cruzeiro Eterno ? Isso provavelmente não agradaria aos Atleticanos. Espero que todos tenham gostado do design, e também com a cor azul, a gente consegue agradar meninos e meninas, eu pelo menos acho ! A gente ainda vai mudar algumas coisas ~ bem pequenas, talvez nem notáveis ~, e também gostaria de avisar que iremos abrir quatro vagas nos afiliados, se alguém se interessar é só comunicar aqui nos comentários, e se precisarem de alguma coisa é só pedir. Obrigada ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário