10.20.2012

Avatares - Variados ( Famosos )

Tumblr_mc7r8n3jtv1qkkhk6o1_500_large

Yoo ~

E aí, ainda lembram de mim ? Pois é, ficamos muito tempo sem postar aqui. Tivemos prova a semana toda, e a gente anda sem ânimo pra postar aqui no GW, com isso acho que o blog continua em hiatus, só que um hiatus atualizado ~ vai entender ~. Estava vagando no meu Tumblr e encontrei algumas imagens de famosos ótimas para fazer avatares, acredito que seja a única coisa que eu sei fazer, devo ter feitos mais de 30. Como vocês já sabem, estão no tamanho 100 x 100 e o tema é variado, com vários famosos. Se usar credite, e não reblogue !













Extra: Aqui estão algumas imagens, vocês podem usar como preferir, indico como avatares. Peguei no Tumblr, não editei nada, não sei o tamanho, mais o tema é moletom.

  
  
  

6 comentários:

  1. amei, salvei a maioria espero que não se importe *-*
    segue o nosso blog ? somos novos na blogosfera !
    www.seventeen-o-blog(.blogspot.com)
    seguindo, valeu bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que nada amor ! a gente posta aqui é pra vocês usarem mesmo (:
      já estou seguindo, beijos ♥

      Excluir
  2. Ain que saudade eu tava do seu bloguitcho perfeito *-* passei uns dias desativada, mas o blog voltou com tudo! visita lá lindona. Ah eu gostaria de pedir um tutorial , já que você é minha fada madrinha >< como deixar as imagens no tamanho perfeito da barra lateral, tipo se adaptando.
    www.space-female.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hoho, fada madrinha só no conto de fadas mesmo linda, sou só um panda, rs ! vou ver o que consigo fazer, porque eu ando tão desanimada pra postar aqui ):

      Excluir
    2. kkk então tá panda *w* um panda não pode se desanimar u.u e seu blog é meu favorito de tutoriais não vá desanimar, é só da uma divulgada nele e tchaaaaaram sucesso \o\o'

      Excluir
    3. nunca devemos nos desanimar, pois é ! own, obrigada ! mais é falta de ânimo mesmo, falta de ideias. mais vamos ver o que posso fazer por ti !

      Excluir