9.16.2012

PNG's de Recortes - Alice in a Wonderland

Tumblr_lcnqetekb41qeci1qo1_500_large_large
Hooy
Super milhões de desculpas, ~é tem que se desculpar mesmo!~ eu sei, eu sei fiquei anos sem postar de novo mas como vocês já sabiam - ou não - o goodies estava em hiatus como eu e a Karina estavamos desanimadas deixamos assim por um tempo agora já estamos de volta mesmo que postando com menos frequência é claro que estaremos trazendo sempre posts com o seus pedidos não se esqueçam de pedir heim! Então resolvi trazer recortes em PNG da Alice ~mas de novo esse tema?~ bem eu amo esse filme e foi uma sugestão que eu achei bem legal da Ingrid . Chega de enrolação vamos aos recortes!
~le essa me lembro da Clarice~


Gostou? Tem mais! Você já sabe onde clicar então clica ai !









Espero que tenham gostado beijinhos e não se esqueçam de comentar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário