8.02.2012

Avatares - Taylor Swift

Tumblr_m7y51smpy91r7dttno1_500_large

Yoo ~

Ontem, eu e a Macarroni, estávamos falando de pessoas famosas de quais a gente nunca postou alguma coisa, como eu lembrei da linda da Tay ~ amamos elas ~, eu resolvi trazer alguns avatares dela, tá até parecendo que eu só sei faze isso, rs. Então, como sempre são todos 150 x 150, dessa vez eu fiz um pouco diferente dos outros, ele tem borda preta e uma textura, mais eu gostei, foram todos feitos por mim. Se usar credite, e nunca reblogue ! Espero que gostem.

 





Exagerei hoje, acho que uns 21 avatares, rs. Se precisarem de alguma coisa é só pedir !

5 comentários:

  1. Oi florzinha, obrigada pela visita!
    adorei os avatares, seu blog é lindo, seguido akie!
    beijos!!!!
    http://morango-aos-pedacos-mp.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei os avatares & o novo lay do blog ! E queria aproveitar e pedi um tuto :x (como sempre, sou muito pidona gente!) vou parar eu juro ;x (um dia) - eu queria saber se podem disponibilizar tuto de como fazer o titulo dos gadgets personalizados.
    ~space-female.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mais tipo, você poderia dizer qual estilo você quer ? se é com faixinhas, centralizado, com borda, com hover, e etc.

      Excluir
  3. claroo que agente faz nika shuahsuahus nãao que isso não precisa parar de pedir os tutos! O blog ta aqui pra isso!Obrigada ficamos felizes que você tenha gostado e os avatares da tia pixel ficaram realmente lindos!
    beijoos!

    ResponderExcluir