8.03.2012

Tutorial- Efeito areia iluminada no Photoscape

Milhões de desculpas eu sei que o blog está muito desatualizado mas semana de provas globais não é fácil e acabo de sair de uma!Mas vamos tentar postar mais, até porque a minha escola emendou o feriado então estou com tempo de sobra!
Tumblr_m8jb3djtut1rdw35vo1_500_large
Hooy
Vocês devem estar se perguntando ~o que é efeito areia iluminada ?~ bem é basicamente um efeito que eu inventei no photoscape eu achei ele bem legal então resolvi postar aqui, ensinando vocês a fazer ele eu usei como exemplo uma foto da Selena Gomez agente não fala muito dela aqui no blog e eu acho ela linda então vamos usar a imagem dela aqui vão os passos:

1°: Abra sua foto no photoscape e deixe no início > Clique em Brilho, Cor > Melhora o contraste -  Baixo


 2°: Afina > 10

 3°: Alto Nível > Baixo


 4°: Filtro > Textura > Noise_03


E o resultado final é esse:


Então é só clicar na imagem para ver melhor como fica o efeito bom tenho que correr! beijoos e até mais



Nenhum comentário:

Postar um comentário