7.29.2012

Avatares - Cupcakes

Tumblr_li02jrx1ng1qh7y13o1_500_large_large

Yoo ~

Fiquei sumida, né ? - Preciso dizer que sim ? - Mais é claro, porque sentiram minha falta, eu sei. - Não, sentimos falta da sua babaquice. - Obrigada anônimo ! Sim, paremos de enrolação. Para comemorar a minha volta ** aplausos **, trouxe alguns avatares, de cupcakes SAUHSU, ninguém merece isso, né ? Mais amanhã voltemos para a escola - buáa -, então vai ficar meio difícil de eu postar aqui, vou tentar fazer o melhor para não abandonar vocês. - mais amanhã eu não vou na aula, hehe - , mais mesmo assim, eu ainda tenho que fazer tarefa, que absurdo. Voltando ao post, as imagens são de 150 x 150, se usarem credite !




3 comentários:

  1. Adoreeei ... tenho q colocar a parte dos afiliados lá no Blog, mas nem me atrevo, pois tem q mexer no HTML <(acho q é isso)como eu vii aqui! Bom, emfim, ameeie!!!
    xxxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se você não quiser, não precisa mexer no HTML, é só adicionar a parte do código, pra colocar o link do blog, e tal, e adicionar como um gadget HMTL / JavaScript, só que ai vai ficar sem efeito. #ficaadica. e thanks por ter gostado !

      Excluir
  2. que isso mexer no HTML não é muito difícil eu era péssima nisso e ainda não sou muito boa nisso mas não chega a ser impossível com o tempo você aprende (que nem eu mas ainda tenho que pegar muita prática)
    xxox ;**

    ResponderExcluir