7.01.2012

Imagens para Afiliados - Caveiras

Desculpem a demora pra postar, é que eu estava na casa do meu tio, e tava o resto da minha família do lado de pai lá , então demorei pra chegar em casa.

Yoo ~

Senhoras e senhores, crianças e pandas, é com muito prazer que ~ isso já tá enjoando tia ~, hoje eu trago para todos os blogueiros, humanos e aliens, as primeiras imagens para afiliados postada no blog ** aplausos **. O primeiro tema são caveirinhas, trouxe de dois tamanhos, espero que gostem. Foram todos feitos por mim.

50 x 50




225 x 50




As três últimas são caveiras mexicanas por isso elas são mais coloridas, eu não pude resistir a elas, eu amo esse modelo.

2 comentários:

  1. Nossa eu achei muito massa ! a deixa eu pedir um negocinho nenem ? :x
    Eu queria imagens de afiliados com o tema Kawaii se passa ? *-*
    Beijos xoxo , www.space-female.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. háa amor, desculpa a demora pra responder, mas, assim que eu puder eu posto pra você ((:

    ResponderExcluir