7.26.2012

Mais selinhos

X_207f43f1_large
Hooy
Mil desculpas a vocês pandas pandos e seres de todas as espécie por ter ficado um século sem postar exagerando só um pouquinho  mas eu tenho um bom motivo pra isso acontece que meu pc estava isolado de mim ou melhor eu estava meio longe dele ~por que?~ eu estava viajando pra praia ui que delícia mas chegando hoje já corri aqui pro blog ver as coisas que a tia pixel postou e vi nos comentários que o blog ganhou mais dois selinho *o* eu morro  então o primeiro é esse aqui:
Segundo Selinho
As Regras são as seguintes:
1°: Repassar para dois blogs
2°: Falar de quem recebeu :Dreams of a Dreamer
3°: Colocar o link do blog de origem: Menina Teen
4°: Passar essas 5 regras
Repasso para:
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Terceiro selinho
As regras desse selinho são essas:
1°: Apenas quem recebeu o selinho pode posta-lo em seu blog
2°: As regras devem ser seguidas, sem exceção
3°: Passar para 10 blogs e avisa-los
4°: Divulgar o blog que criou juntamente com o link:BichFaceDesigner
5°: Mencionar quem te ofereceu o selinho juntamente com o link: Femele Space
6°: Caracterizar o blog que o fez usando três palavras: Um amor, fofo, interessante
Repasso para:

2 comentários: