7.09.2012

# Para os comentários, algumas dicas

Meu pandas graciosos, mil desculpas, por ter ficado quase uma semana sem postar, eu estava sem criatividade, e com pouco tempo isso não pode acontecer, tia. Eu: não precisa dizer isso querido amigo que fica entrometendo nas minhas frases e deixando elas riscadas, afinal, aqui é um blog de goodies, não um blog de desatualização finjam que a tia não disse isso.

Yoo ~

Me ignorem, pelo inicio do post. Depois de muito tempo a querida tia Pixel resolve voltar, com mais dicas, se surpreenderam ? Sentiram falta dela ? é claro que não tia, brincadeirinha , saia daqui querido amigo imaginário intrometido, eu pirei de vez. Paremos com minhas brincadeiras imaginárias e sem sentido, e vamos ver as dicas que eu separei para os comentários, como sempre, cliquem em leia mais.
O que você nunca deve fazer: Para a primeira dica, separei algumas coisas, que os blogueiros não gostam de receber nos comentários. Muitas pessoas comentam da seguinte maneira '' Segue meu blog ? Retribuo '', eu sinceramente não gosto muito dessas coisas, porque tipo, a pessoa visita o seu blog, e na maior cara de pau e fala que só vai seguir seu blog, se você seguir o blog dela, pra que isso ? Tem gente também que comenta só pra pedir algum favor, até que eu não ligo muito pra isso, é super normal, principalmente se for um blog de goodies, mas tipo, algumas pessoas fazem meio, que uma chantagem, por exemplo '' Poderia votar em mim nesse concurso ? Se você votar, eu te sigo ''. Outra coisas que eu também odeio, são aquelas pessoas que falam alguma coisa que não tem nada a ver com o assunto do seu post, é como se eu estivesse falando de cachorro, e ela comenta falando de água.

Comente da maneira certa: Bem, essas são as dicas que na minha opinião, servem para fazer um comentário decente, e menos chato. Caso, você visite o blog frequentemente, será mais fácil de comentar, pois você já terá '' mais especialidade '', enfim, no comentário, fale um pouco sobre o assunto do post, dê até a sua própria opinião, mas sem palavrões, peça alguma coisa, mas coisas não muito exageradas, diga que está seguindo o blog só diga isso, se você estiver realmente seguindo, e deixe o link do seu blog, aqui está um exemplo de comentários que eu geralmente faço.

'' Adorei as dicas, vou tentar seguir todas na hora de comentar, eu também não gosto de quando eles falam que só vão seguir se seguirmos eles primeiro. O blog tá muito lindo, já estou seguindo. Beijos (((:
http://fairiesdancing.blogspot.com.br/ ''


Respondendo aos comentários: Tem duas maneiras de responder aos comentários que você recebe no blog, sério, tia ?. Por exemplo, você pode responder na sua própria postagem, no seu blog, então não vai precisar deixar o link do seu blog sério ? não me diga, apenas agradecendo pelo comentário, e por ela ter gostado da postagem. A outra maneira é, que caso a pessoas tenha deixado o link do blog dela, visite-o, e comente na  mais recente postagem que ela tenha feito, você pode optar por agradecer o comentário no seu blog, ou falar sobre o post, como ela fez no seu blog, não esqueça de deixar o link do seu blog.

Receba mais comentários: Muitas pessoas reclamam por receber poucos comentário, no inicio do meu blog, eu também fazia isso, mas não desanime. Tente postar coisas que chamem mais atenção, e que será mais fácil para comentar, e que o público realmente se identifique, tente também, retirar a verificação de palavras, para quem não sabe, são aquelas letras que você tem que digitar, como se fosse um código, pois assim os leitores não terão o trabalho de fazer isso, e muitas vezes essa verificação de palavras tira a alta estima de qualquer um, elas são bem chatinhas, e só avisando que é bem simples retirá-la, não precisa mexer no HTML do blog, só mudar algumas coisas em configurações.

Eram só essas as dicas, espero que tenham gostado, e me desculpem pela repetição das palavras '' tipo, por exemplo '', e qualquer dia desses eu vejo se posto um tutorial para retirar a verificação de palavras do blog na hora de comentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário