7.27.2012

Imagens para Ilustração de Post

E aí, o que acharam do novo design ? Eu insisti para a Carla concordar em colocar esse, é porque eu amo mudar de design uma vez por mês, e tal ~ mas ainda temos que terminar algumas coisas ~. Eu escolhi o estilo mais rock, espero que tenham gostado.
Tumblr_m1abd3w76c1rrrvzfo1_500_large

Yoo ~

Estava fuxicando o We Heart It, e achei alguma imagens muito bonitas, que eu particularmente amei, pelo menos para o meu gosto, então resolvi separar algumas, para postar aqui no blog, para vocês. Eu dei algumas editadas, como sempre, são com temas variados,eu espero que vocês gostem, se quiserem conferir as imagens, basta clicar no leia mais. Se quiserem alguma coisa é só pedir nos comentários, e nunca reblogue essa postagem, e como eu disse, apenas se você pretende ser comido por gatos ferozes ~ alguma coisa assim ~.






Nenhum comentário:

Postar um comentário