7.10.2012

Imagens para Afiliados - Kawaii

for dre-m

Yoo ~

Recebemos nosso primeiro pedido de utilitário, estou feliz por isso. O pedido foi de imagens para afiliados, com o tema Kawaii, quem pediu foi a Nicka, me desculpe a demora pra postar, é como eu disse, estava desligada da vida. Mas não se preocupe trouxe vários hoje, de três tamanhos, espero que gostem.

70 x 70





50 x 50

 



200 x 50






Por hoje foram só esses, eu meio que fiquei na duvida na hora de pegar as imagens Kawaii, então acabou que a maioria foi de anime, mais Nicka, se não for exatamente isso que você precisa, me avisa, que eu faço outros para você.

Aviso rápido: Temos uma vaga na elite de afiliados, se alguém estiver interessado, comunique pelos comentário.

6 comentários:

  1. Ain eu ameeei ! Valeu , eu tava precisando mesmo !
    é exatamente isso , e se tem muito bom gosto *-*
    Obrigada & Beijos ( acompanhado de muito sucesso , você merece ! ) ;*
    ~http://space-female.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A que lindas, amei ^^
    s2hay.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eii gentee!
    Eu quero fazer parte da elite de afiliados no blog!
    Quando tomarem a decisão é so falar comigo ta?
    Beiijooocasss!
    http://abeladesadormecida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Espero ter ajudado Nicka, obrigada ! É claro, que vamos te colocar na elite de afiliados, Clarice .

    ResponderExcluir
  5. claro clarice! ja pus seu blog laa ((:

    ResponderExcluir
  6. Awww gente brigadinhaaa! Amo voces!

    ResponderExcluir