7.29.2012

# Dicas para os Selinhos

376629_338794116202913_1728891457_n_large
Hooy
Eu sei eu sei faz tempo que não postamos dicas pra vocês ~já estava na hora eu sei~ ontem ou anti ontem não sei eu e a tia pixel estávamos conversando sobre selinhos isso me fez pensar várias coisas que são boas e ruins para um selinho então resolvi postar essas dicas aqui pra ajudar vocês! Para ver é só dar um clique em Leia Mais
1° Estilo do selinho: Na hora de fazer o selinho nada de usar cores berrantes daquelas florescentes que cegam agente só de olhar como por EXEMPLnão arde os olhos? E não faça nada muito exagerado cheio de desenhos, e nem letras cheias de enfeites voltas e detalhes de um jeito que nem da pra ler.

2° Regras: Nada de criar milhões de regras chatas só algumas bem poucas  já está bom não precisa mandar agente fazer de tudo é só pedir pra divulgar o blog de origem o blog que te mandou o selinho e repassar juntamente com as regras e pronto.

3° Para quantas pessoas repassar: Quando for repassar repasse para apenas algumas pessoas no máximo 5 já acho muito ou 3 porque é muito difícil repassar para milhões de pessoas e cansativo também eu demoro um ano pra pensar em tantos blogs pra indicar.

4° Avise!: É muito importante avisar as pessoas pra quem você indicou que tem um selinho pra ela no seu blog porque nem sempre é de costume dela visitar seu blog todos os dias e elas podem não ver o selinho q acabar não repassando.

Bom essas são 4 regras para ajudar a fazer um selinho bem legal! Espero que tenham gostado beijos e até mais!

2 comentários:

  1. Otimas dicas, o que eu não gosto nos selinhos são as regras e ter que repassar como você falou pra milhões de pessoas! mega seguindo, te peço que se puder siga meu cantinho também! beijo.
    http://kelly-club.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. bÉ eu também acho isso um absurdo super cansativo e dificil
    obrigaada é claro que eu passo lá!
    Beijoos ;*

    ResponderExcluir