7.27.2012

Tutorial - Negrito, itálico, sublinhado e riscado automático

Tumblr_m3hctcd5ym1r1pu6go1_500_large
Hooy
Aliens, pandas , humanos , plantas e seres de todas as espécies hoje eu trago a vocês um tutorial ~a não me diga nem percebi o título ali~ ta bem pessoinha imaginária hoje estou pedindo por favor que fique só um pouquinho quietinha ok? ~ta bem ta bem mas é só por que eu quero ver o tuto~ muito obrigada pessoinha imaginária então agora é melhor parar de enrolar vocês e ir logo para esse tuto
1°: Vá em disigne--> editar HTML--> tcle F3 ou ctrl F e procure por 
 ]]></b:skin> 
2°: Acima dessa tag cole o seguinte código:
 b{color: #DA70D6; text-decoration: none;} /* Estilo do negrito */
i {color: 
#DA70D6 ; text-decoration: none;} /* Estilo do itálico */
u {color: #1C1C1C; text-decoration: none; border-bottom: 1px dashed #7CFC00;} /* Estilo do sublinhado */
strike {color: #009900  ; text-decoration: strike;  } /*estilo do riscado */
3°: Explicando:
#DA70D6: é a cor do negrito
#DA70D6: é a cor do itálico
#1C1C1C: é a cor da letra do sublinhado
#7CFC00: é cor da linha do sublinhado
#009900: é a cor do riscado
E clicando aqui você vai encontrar uma tabela com os códigos das cores para você substituir e deixar do seu jeito!
Espero que tenham gostado do tutorial!Ah, vocês devem ter notado o novo layout do blog ~a que isso imagina isso é o que agente menos nota ironia~ então você decidiu voltar né pessoinha imaginária? Pois continue quietinha ai no seu lugar! Então como eu ia dizendo... o que acharam do novo layout? É uma obra de arte da nossa postadora linda tia pixel  eu amei apesar de que o outro eu também amava tirei um print de lembrança depois vou tirar desse também  não liguem pras minhas bobeiras. 
É isso beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário