7.03.2012

# Dicas de como tornar seu blog interessante

Tumblr_m6lvua3vpa1r7498wo1_500_large
Hooy
Oi pessoinhas ai do outro lado da tela hoje vim dar dicas para todos os blogueiros leitores aqui do blog de como tornar seu blog interessante para dar uma olhada nas dicas cliquem em leia mais **aplausos, gritos e todos os pandas de pé**


1°- Seu blog tem que ter a sua cara e chamar a atenção dos leitores para os assuntos das postagem ~como? use títulos legais que tenham a ver com o assunto e use imagens mas sem exageros gifs também são interessantes mas repito nunca exagere de mais.

2°- Brinque com as palavras e torne seu post mais descontraído converse com os leitores seja divertido mas sem usar gírias porque como vocês sabem seu blog tem leitores de outros países e isso dificulta na tradução.

3°- Tente se divertir e tornar o assunto mesmo que chato ou sério mais gostoso de ler faça com que seus leitores sintam vontade de ler seu post inteiro e não apenas o título e as partes que eles acham interessantes pela imagem.

4°- Nada de fazer uma postagem muito longa sem usar nenhuma imagem acho isso um absurdo quando chego em um blog e vejo um post enorme sem nenhuma imagem  sequer tenho até preguiça de ler ainda mais se o título for chato.

5°- Ao fim da postagem converse um pouco mais com seus leitores pergunte se gostaram de um tchau mande beijos sei la mas tente ser criativo nada de muita seriedade,

Bom essas são minhas 5 dicas pra você deixar seu blog interessante aah, e não se esqueça de fazer publicidade peça a suas amigas para divulgar nos blogs delas. 
Beijocas amores não deixem de comentar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário