7.09.2012

Primeiro selinho recebido ((:


Yoo ~

Pandas e pandos, crianças e crianços e com muito prazer que eu trago a noticia de que recebemos nosso primeiro selinho, mas demoramos para postá-lo, porque estávamos desatualizadas da vida, desculpa pela demora Nicka, mas cá estou para postá-lo.



Como regra, eu devo repassa-lo para oito blogs, e como disse a Nicka '' os que dão vontade de morder '':

Flor do Deserto
Fairies Dancing
A Bela Desadormecida
Mini Louco
Charmed Girls
Diário de Amigas
Dreams of a Dreamer
Trollando com a Lidia Mafra

Aqui estão as regras, quando você for repassar o selinho:

1. Só quem recebeu  selinho de outro blog pode postá-lo
2.Se for postar o selinho poste também essas cinco regras!
3.Repasse para 8 blogs que você acha uma fofura!E avise-os
5.Dizer quem te mandou e colocar o Link: http://space-female.blogspot.com.br

Aviso rápido: Temos uma vaga na equipe de afiliados, se alguém estiver interessado, comunique com a gente, pelos comentários.

5 comentários:

  1. Parabéns pelo selinho :)
    Foi com certeza supeer merecido!

    Eu ameei aqui, é muuito lindo *-*
    Já estou seguindo!
    Beijoos :*
    http://mikicandy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. háa amor, obrigada pelo elogio. adorei o seu blog também, já estou seguindo !

    ResponderExcluir
  3. Esse selinho é muitooo fofooo!!Eu ganhei um desses esses dias,mas ainda não postei rsrs
    Adorei aqui,seguindoo ^^
    Beijos =**
    http://www.cotidianodeumabarbie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaah Meu Deus!!!!!!!!! Eu fiquei pra mim mesma dizendo: '' Num acredito, num acredito, num acredito ... '' Reli mil vezes o post para ver mesmo se era o nome do meu Blog!!!!! Muitooooo Obgg *----------------* Fiquei super feliz de receber um selinho (meu 1°) ameei ameei ameei ameei!!!!!!! Seu Blog é lindoooooo... e ótimooooo... (e todos os adjetivos que se pode colocar de algo bom, o seu Blog tem. Esse e o outro) Adorooo os seus textos, eles me ajudam muitooo!!!!!! Creio de ajudam todas as principiantes como eeeu!!!!!!!!! Muitoooo Obbggg Flor ... mesmo!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. dee nada floor seu blog merece viu? é lindo de maais e obrigada a todas vocês que comentario se precisarem de alguma coisa é só pedir ^^ beijoos

    ResponderExcluir