7.11.2012

Brushes - Miley Cyrus

Me desculpem demorar tanto tempo pra postar é que como estão acabando as aulas as provas estão me deixando muito apertada mas não se preocupem vou tentar recompensar!
Tumblr_m482quvqef1qd0brwo1_500_large
Hooy
Hoje eu trouxe pra vocês alguns brushes com tema  ~ui nunca fiz brushe com tema~ elas são todas da Miley Cyrus eu comecei a fazer pra postar ontem mas eu tive que sair para estudar pra prova de ciências que eu tive hoje ~E como foi?~ Aah obrigada por se importar!Foi bem até que estava mais fácil do que eu esperava! É melhor eu parar de falar comigo mesma tá vamos as brushes:








Espero que vocês tenham gostado não esqueçam de comentar e se precisar de alguma coisa é só pedir beijos ;**

4 comentários:

  1. HEY XUXU , eu amei os brushes salvei alguns por que posso precisar , espero que não se importe .(para uso pessoal , é claro) e espero mesmo que tenha se saído bem na prova !Minha linda eu posso pedir um tutorial ? como coloca essa janelinha de observação que você tem antes da imagem ? '-'

    ResponderExcluir
  2. não importamos, afinal, as coisas que postamos aqui, é para uso de todos ((: o bloqote ( acho que algo assim ), aonde a gente escreve alguns avisos ? é claro, que a gente posta !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain ótimo !
      é isso mesmo linda , a brigada ! É que eu vivo procurando o tutorial na net e nunca acho :\

      Excluir
  3. nãao tem problema nãao linda agente faz é pra vocês mesmo origada tomara q tenha ido em mesmo kkkkkk claroo que agente faz um tutorial (((:

    ResponderExcluir