7.22.2012

PNG's de Recorte - One Direction + Blend da Rihanna


Yoo ~

Voltei com mais uma postagem, o/ fale querida criancinha da plateia abusada, Por que você tá enjoando a gente tanto hoje ? Não é da sua conta. Se não fosse da minha conta, não estaria perguntando. Não devo satisfações á você. Parem parem, com essa bagunça, isso que é um bom exemplo ? Roteirista, nunca mais atrapalhe a minha fala, por favor retire-se. Criança mal educada, termine isso logo, antes que eu mande você embora. Você não pode fazer isso *-* Paremos com enrolação, e coisas idiotas, e vamos ao post. Trouxe alguns PNG's de recorte, algumas com bordas e outras sem, da boyband One Direction, que eu mesma fiz, se usar credite.


 

 

 

Clique nas imagens para tamanho original.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Blend da Rihanna

Tumblr_lzaltnjff51r92f6ko1_500_large 

No tempo em que eu estava sem internet, eu resolvi fazer alguma coisa usando os meu três maravilhosos e adoráveis, programas de edição de imagens. o/ Você de novo, fale. Quais são os seus programas ? Segredo de estado, hihihi. Então, eu aproveitei alguns brushes que eu tenho da Rihannae fiz um blend dela, eu tentei fazer do 1D também, mas o resultado não foi muito bom. Antes, que vocês me perguntem pra que serve isso, eu vos digo, que eu também não sei, use em qualquer lugar, onde você quiser, eu só sei, que ouvi falar disso em algum lugar, e adorei essa ideia, esse já o segundo que eu faço - eu muito orgulhosa -.

Clique para aumentar.

6 comentários:

  1. Adoreeei os PNG's do 1D!!!!! *------*
    Ti é Directioner Tiia Pixel ???
    Euu sssim .. <3
    xxxxo

    ResponderExcluir
  2. obrigada ! eu não sou bem uma directioner fanática, mais gosto de algumas músicas deles, acho eles até meio que bonitinhos ((:

    ResponderExcluir
  3. As mina pira nos PNG's da Mrs. Pixel u-ú
    kkkkkkkkkk amei *o*
    ~http://space-female.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkk, obriga pelo '' as mina pira '', adorei ((:

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Faz Uma Capa Pra Mim De Rebelde Mexicano Com O Nome Luca Eduardo

    ResponderExcluir